segunda-feira, setembro 11, 2006

Melô da Eleição

Continuando no ritmo de política, olhe o vídeo que Luciano Pires fez para "despocotizar o Brasil":






Melô da Eleição
"Wiriririri..."
"Amumamauê"
Desde o Collor, vou perguntando:
Meu Deus, em quem votar?
Se eu vacilo e escolho alguém que só quer sacanear
Um voto lá
Um voto cá
Eu voto sim
Não voto não
Eu voto assim,
não voto só
Desato o nó sem pocotó
Um voto lá
Um voto cá
Eu voto sim
Não voto não
Eu voto assim,
não voto só
Desato o nó sem pocotó
Meu voto eu não achei no lixo
por isso vou pensar
Vigaristas, enganadores
a cara vão quebrar
Um voto seu
um voto a mais
Eu voto aqui,
meu voto faz
Mais votos traz
votamos nós
Limpando o pó sem pocotó
Um voto seu
um voto a mais
Eu voto aqui,
meu voto faz
Mais votos traz
votamos nós
Limpando o pó sem pocotó
Sei que posso eleger alguém que governe pra valer
chega junto que dessa pizza não vamos mais comer
Tirando o Zé,
Mudando o Lu,
dançou Valé
Pego Malu
Cassando o Col
siu Genô
Votar sem dó, sem pocotó
Tirando o Zé,
Mudando o Lu,
dançou Valé
Pego Malu
Cassando o Col
siu Genô
Votar sem dó, sem pocotó
Cada voto faz diferença, pra mudar o Brasil
Vamos mandar os picaretas pra "piiii"
Honesto sim
Malandro não
Limpeza sim
Bandido não
Clareza sim
Mutreta não
Certeza só
sem pocotó
Honesto sim
Malandro não
Limpeza sim
Bandido não
Clareza sim
Mutreta não
Certeza só
sem pocotó
"Wiriririri..."
"Amumamauê"
Vídeo e idéia: Luciano Pires

Nenhum comentário: