segunda-feira, setembro 11, 2006

Natal, Feliz Natal.

Original em: 24 de dezembro de 2006

Jesus e as Crianças

Além de ser uma cidade do Mato Grosso, "Feliz Natal" são as duas palavrinhas mais ditas nesse fim de ano.

Façamos que não sejam apenas ditas da boca pra fora, mas que sejam concretizadas em nossas vidas. Não só nesse natal do Papai Noel, mas também num Natal onde Jesus nasceu. Acreditando ou não, sendo católico, judeu, muçulmano ou ateu, é tempo de se pensar no ano que se passou, em nossos erros e acertos, e no que podemos melhorar para 2006.

Façamos de 2006 um ano mais repleto de paz, amor e prosperidade. Não um ano de apenas congratulações e promessas, mas um ano de atos e concretizações. Que os anseios por um Feliz Natal se extendam por todos os nossos dias, realizando mudanças que começam - unicamente - de dentro de nós.

Por fim, que todos tenham certezas em suas crenças, lembrem e ajudem aos necessitados e vivam - intensamente - um Feliz Natal, não só do dia 25 de Dezembro, mas do dia 26, 27, 28... Afinal, Jesus está em nós - não no padre, no pastor ou no missionário - e o vivemos todos os dias. Que ele nasça no nosso peito nas manhãs, acompanhe nossas tardes e repouse (tranquilamente) conosco em nossas noites.

Estes são meus, sinceros, votos de Natal para todos. Que visitem ou não este spaces, que sejam ou não meus amigos ou que compartilhem ou não das mesmas idéias minhas. Todos que concordam, apenas, em querem um mundo melhor, sintam-se agraciados pelos meus desejos de Natal.

Nenhum comentário: